Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

05.07.2019

Nutrire e modelo Larissa Riquelme fecham parceria para divulgação da marca no Paraguai

A modelo Larissa Riquelme é a nova influenciadora digital da linha Monello Select - alimento de alta performance para pets, fabricado pela Nutrire. A escolha da estrela paraguaia é uma aposta da marca brasileira para expandir os produtos da Monello, que se destacam por apresentar em sua composição a proteína animal como primeiro ingrediente.

A musa da Copa e o Brasil possuem uma relação de paixão após Larissa ser destaque do Mundial da África do Sul, quando se tornou a “musa da copa”, em 2010. Para a gerente de exportação da Nutrire, Giane Danielli, Larissa foi escolhida pela sua relação afetuosa com o país e, claro, por demonstrar o seu amor pelos animais. “Ter a modelo no nosso time internacional é fundamental para que possamos permanecer exercendo com qualidade e liberdade de comunicação nossa missão e nossos valores. Além da busca pela fidelidade à marca Nutrire, também apostamos na empatia da Larissa para reforçar a preferência pelos nossos produtos”, explicou.

A Nutrire é uma indústria brasileira reconhecida mundialmente por fabricar alimentos de alta qualidade para cães e gatos. Com atuação em 15 estados brasileiros e em mais de 30 países, seus produtos marcam presença nas categorias standard, premium, premium especial e high Premium.

Além disso, a empresa também é reconhecida por não utilizar corantes e aromatizantes artificiais, além do baixo teor de sódio dos produtos, que são feitos com ingredientes selecionados. A linha Monello Select, produto protagonista da parceria com a modelo, possui complexo antioxidante, substância que auxilia na saúde e longevidade de cães e gatos.

Sobre a Nutrire:

Com sede em Garibaldi na Serra Gaúcha e em Poços de Caldas/MG, a Nutrire tem a missão de oferecer equilíbrio e excelência na alimentação dos pets. Através das linhas Bandit, Bancat, Comanche, Bolt, Birbo, Monello e Monello Select, a empresa atua em 15 estados brasileiros e em mais de 30 países e oferece alimentos completos que atendem aos mais altos níveis de qualidade exigidos pelo mercado nacional e internacional, nas categorias standard, premium, premium especial e high Premium, contribuindo com a saúde e a longevidade dos pets.

 

Jornalista Juliana Farias MTB 13.400

Back
01.26.2018

How to choose the right food for your cat?

Read more
09.25.2019

Dogs and the dreaded heartworm

Read more
11.09.2021

Pets: top five curiosities about dogs

Read more