Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

07.05.2019

Nutrire e modelo Larissa Riquelme fecham parceria para divulgação da marca no Paraguai

A modelo Larissa Riquelme é a nova influenciadora digital da linha Monello Select - alimento de alta performance para pets, fabricado pela Nutrire. A escolha da estrela paraguaia é uma aposta da marca brasileira para expandir os produtos da Monello, que se destacam por apresentar em sua composição a proteína animal como primeiro ingrediente.

A musa da Copa e o Brasil possuem uma relação de paixão após Larissa ser destaque do Mundial da África do Sul, quando se tornou a “musa da copa”, em 2010. Para a gerente de exportação da Nutrire, Giane Danielli, Larissa foi escolhida pela sua relação afetuosa com o país e, claro, por demonstrar o seu amor pelos animais. “Ter a modelo no nosso time internacional é fundamental para que possamos permanecer exercendo com qualidade e liberdade de comunicação nossa missão e nossos valores. Além da busca pela fidelidade à marca Nutrire, também apostamos na empatia da Larissa para reforçar a preferência pelos nossos produtos”, explicou.

A Nutrire é uma indústria brasileira reconhecida mundialmente por fabricar alimentos de alta qualidade para cães e gatos. Com atuação em 15 estados brasileiros e em mais de 30 países, seus produtos marcam presença nas categorias standard, premium, premium especial e high Premium.

Além disso, a empresa também é reconhecida por não utilizar corantes e aromatizantes artificiais, além do baixo teor de sódio dos produtos, que são feitos com ingredientes selecionados. A linha Monello Select, produto protagonista da parceria com a modelo, possui complexo antioxidante, substância que auxilia na saúde e longevidade de cães e gatos.

Sobre a Nutrire:

Com sede em Garibaldi na Serra Gaúcha e em Poços de Caldas/MG, a Nutrire tem a missão de oferecer equilíbrio e excelência na alimentação dos pets. Através das linhas Bandit, Bancat, Comanche, Bolt, Birbo, Monello e Monello Select, a empresa atua em 15 estados brasileiros e em mais de 30 países e oferece alimentos completos que atendem aos mais altos níveis de qualidade exigidos pelo mercado nacional e internacional, nas categorias standard, premium, premium especial e high Premium, contribuindo com a saúde e a longevidade dos pets.

 

Jornalista Juliana Farias MTB 13.400

Voltar
29.07.2021

Nutrire doa 310 mudas de Pitanga, Araçá e Guabijú

Leia mais
04.10.2023

10 curiosidades sobre cães e gatos que você precisa saber

Leia mais
26.06.2019

Qual a coleira ideal para o seu pet?

Leia mais