Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

09.06.2021

Nutrire firma contrato para compra de energia limpa

Você sabia que a Nutrire firmou contrato para compra de energia renovável? É isso mesmo! Preocupados com o meio ambiente e o futuro do planeta, investimos em energia proveniente de fontes sustentáveis, a fim de abastecer as duas sedes da empresa até 2026. 

Com essa atitude, conseguiremos evitar uma emissão equivalente a 3.988,004 toneladas de CO2e no meio ambiente, quantidade suficiente para preservar quase 97 mil mudas de árvores e economizar 1,5 toneladas de papel que seriam enviadas para aterro sanitário. 

A energia renovável pode ser descrita como uma energia de fontes limpas, que não agridem o meio ambiente. Essa energia é proveniente de fontes incentivadas pelo governo tais como, pequenas e médias hidroelétricas eólica e solar, com o objetivo de obter uma matriz energética limpa e sustentável. Tudo faz parte da revitalização da marca, que tem como prioridade também a preservação do meio ambiente.

A compra foi feita através da assessoria da empresa Ludfor Energia Ltda e as empresas envolvidas na ação são Copel e Cemig.

Back
06.05.2019

My dog is entering the “golden years”, now what?

Read more
01.15.2018

I'm going to travel. What to do with my cat?

Read more
02.19.2018

Nutrire participates in Gulfood in Dubai

Read more