Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

03.24.2020

Coronavírus: Vai faltar alimento para o meu pet?

O Covid-19 (Coronavírus) tem causado insegurança no mundo. No Brasil, tutores de cães e gatos mandam mensagens a todo instante sobre o abastecimento do alimento de seus pets. Por isso, decidimos tranquilizar nossos amigos informando que, neste momento, a Nutrire não suspenderá o fornecimento de seus produtos.

No entanto, estamos seguindo rigorosamente as orientações da Secretaria de Vigilância Sanitária e Ministério da Saúde para fazer a nossa parte na prevenção e no combate ao Coronavírus.

Fiquem tranquilos, pois estamos assegurando ao máximo que nossos colaboradores estejam protegidos. Uma equipe está em constante movimento para garantir as melhores condições para prevenção e segurança de cada um.

Neste momento difícil, nossa missão é assegurar que haverá disponibilidade de nossos produtos e, consequentemente, pets bem alimentados, Sabemos que os animais sempre foram importantes para a saúde mental, mas em situações delicadas, são importantíssimos para manter a saúde psicológica de todos nós.

A Nutrire lembra a necessidade da higiene frequente das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica; de evitar tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos e evitar contato próximo com as pessoas.

Back
10.04.2023

10 fun facts about dogs and cats that you should know

Read more
11.07.2018

Nutrire Presents Monello Select

Read more
06.12.2019

How can I get rid of fleas and prevent infestations?

Read more