Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

24.03.2020

Coronavírus: Vai faltar alimento para o meu pet?

O Covid-19 (Coronavírus) tem causado insegurança no mundo. No Brasil, tutores de cães e gatos mandam mensagens a todo instante sobre o abastecimento do alimento de seus pets. Por isso, decidimos tranquilizar nossos amigos informando que, neste momento, a Nutrire não suspenderá o fornecimento de seus produtos.

No entanto, estamos seguindo rigorosamente as orientações da Secretaria de Vigilância Sanitária e Ministério da Saúde para fazer a nossa parte na prevenção e no combate ao Coronavírus.

Fiquem tranquilos, pois estamos assegurando ao máximo que nossos colaboradores estejam protegidos. Uma equipe está em constante movimento para garantir as melhores condições para prevenção e segurança de cada um.

Neste momento difícil, nossa missão é assegurar que haverá disponibilidade de nossos produtos e, consequentemente, pets bem alimentados, Sabemos que os animais sempre foram importantes para a saúde mental, mas em situações delicadas, são importantíssimos para manter a saúde psicológica de todos nós.

A Nutrire lembra a necessidade da higiene frequente das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica; de evitar tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos e evitar contato próximo com as pessoas.

Volver
11.01.2018

Llegaron las vacaciones. ¿Llevar o no la mascota?

Lea más
14.08.2019

Protege a tu gatito de la gripe

Lea más
13.09.2023

¿Por qué los gatos pueden evitar beber agua?

Lea más