Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

26.10.2023

Saiba mais: conheça o selo Greenlike

Nos dias atuais, a busca por práticas sustentáveis e responsáveis tornou-se uma prioridade em todo o mundo. Com a crescente conscientização sobre os impactos ambientais e sociais de nossas ações, empresas estão cada vez mais comprometidas em adotar medidas que promovam um futuro melhor para todos. 

Um exemplo notável dessa abordagem é o projeto Greenlike, um selo criado pela Nutrire com o objetivo de incentivar e unificar ações sustentáveis e conscientes em sua cadeia de valor.

O Greenlike e seus objetivos

O projeto Greenlike é uma iniciativa inovadora da Nutrire, uma empresa que sempre se destacou pelo compromisso com a responsabilidade socioambiental. Esse selo visa a consolidar e ampliar as ações da empresa no âmbito ambiental e social. 

Uma das metas principais é sensibilizar e engajar não apenas seus colaboradores e clientes, mas também toda a cadeia de fornecimento, distribuidores e lojistas, na promoção da conscientização social e ambiental.

O selo Greenlike em ação

Uma das formas mais visíveis pelas quais o projeto Greenlike se manifesta é por meio da presença do selo em todas as ações de marketing e embalagens dos produtos lançados ao longo de 2021. 

Isso significa que, ao escolher produtos com o selo Greenlike, os consumidores estarão optando por apoiar uma causa maior, alinhando-se a práticas sustentáveis e conscientes.

Responsabilidade socioambiental

A Nutrire não é estranha ao compromisso com a responsabilidade socioambiental. Ao longo de sua história, a empresa tem promovido ações socioambientais de diversas formas. Seja através da implementação de boas práticas internas ou por meio de parcerias com ONGs e associações, a Nutrire tem se destacado em seu esforço contínuo para fazer a diferença.

Por meio do portal do projeto Greenlike, a empresa compartilha projetos e iniciativas que envolvem a comunidade e ações socioambientais. Entre essas ações, destacam-se a redução do consumo de matérias-primas, esforços para minimizar a emissão de poluentes e muitas outras práticas sustentáveis que a empresa vem adotando desde 2012.

Vamos juntos buscar soluções mais responsáveis

O projeto Greenlike é um convite a todos nós para nos juntarmos a essa causa importante. 

Ao escolher produtos com o selo Greenlike, estamos contribuindo para um mundo mais sustentável e consciente. Além disso, estamos apoiando uma empresa que coloca a responsabilidade socioambiental no centro de suas operações.

Portanto, da próxima vez que você estiver comprando alimento para o seu melhor amigo e se deparar com o selo Greenlike, lembre-se de que você está fazendo parte de um movimento maior em direção a um futuro mais responsável. 

Vamos unir esforços e buscar soluções mais conscientes para nosso planeta e para as gerações futuras. 

Juntos, podemos fazer a diferença.

Voltar
29.09.2022

Como cuidar de um gatinho idoso?

Leia mais
03.07.2019

Frio: como proteger seu melhor amigo

Leia mais
15.06.2018

Dois novos sabores na Birbo Gatos

Leia mais