Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

28.09.2023

Nutrire Esperienza: fortalecendo laços com nossos parceiros internacionais

Na Nutrire, sabemos que a colaboração é fundamental para o nosso sucesso. É por isso que recentemente tivemos a honra de receber nossos parceiros da Guatemala, Bolívia, Paraguai e Uruguai em um evento especial chamado Nutrire Esperienza. Durante esta semana memorável, fortalecemos nossos laços, compartilhamos conhecimentos e exploramos as maravilhas da região de Garibaldi.

Um tour inesquecível

A semana começou com uma visita à nossa fábrica, onde nossos parceiros puderam conhecer de perto o processo de produção e os padrões de qualidade que mantemos em todos os nossos produtos. Foi uma oportunidade valiosa para trocar experiências e conhecimentos sobre a indústria de nutrição animal.

Explorando Garibaldi e além

Além da visita à fábrica, nossos parceiros tiveram a oportunidade de explorar a cidade de Garibaldi e seus arredores. No dia 14 de setembro, visitamos a Devorata, um local onde puderam degustar deliciosos produtos locais. Também fizemos uma parada na Vinícola Garibaldi, onde nossos convidados puderam apreciar vinhos premiados e aprender mais sobre a tradição vinícola da região.

Uma viagem no tempo com a Maria Fumaça

O dia 15 de setembro também foi marcado por um passeio de Maria Fumaça, uma experiência que transportou todos de volta no tempo para uma era de locomotivas a vapor e paisagens pitorescas. Foi uma oportunidade única para nossos parceiros internacionais vivenciarem a cultura e a história da região.

Juntos rumo ao futuro

Na Nutrire, valorizamos profundamente nossas parcerias e acreditamos que o trabalho em conjunto é a chave para o sucesso. O evento Nutrire Esperienza não apenas fortalece nossos laços com nossos parceiros internacionais, mas também nos inspira a buscar inovação e excelência constantes em nossos produtos e serviços.

Nosso sucesso é uma celebração da colaboração e dedicação de todos os envolvidos em nossos processos. Agradecemos aos nossos parceiros da Guatemala, Bolívia, Paraguai e Uruguai por se juntarem a nós nesta jornada e esperamos continuar crescendo juntos no futuro.

Voltar
18.03.2020

Meu pet pode pegar Coronavírus?

Leia mais
13.12.2019

Meu adorável pet adolescente

Leia mais
29.08.2019

Secreções oculares: fique atento aos olhinhos do seu pet

Leia mais