Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

21.06.2019

Nutrire apresenta lançamento em Santa Catarina

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de junho, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville, acontecerá a EXPOSUPER - um dos mais importantes eventos supermercadistas do país e o maior em geração de negócios do Estado de Santa Catarina. Na ocasião, a Nutrire - indústria de alimentos de alta performance para pets, vai lançar os produtos Bandit e BanCat 1kg - totalmente adaptados para o autosserviço, ou seja, para clientes que fazem compras em supermercados.

 

Além disso, as linhas Birbo e Monello também marcam presença na Feira. Para Leonardo Oliveira, responsável pelo marketing da empresa, o segmento de autosserviço atinge um nicho de mercado que está em constante crescimento. “Estamos falando em uma transformação mundial que não é mais tendência, mas uma realidade. Porém, embora já consolidado, esse tipo de serviço passa por constantes modificações, visto que a era digital exige novos e atualizados processos. Por isso, é essencial que eventos como esse aconteçam”, diz.

 

Oliveira acredita que muitos consumidores prefiram o autosserviço por reunir características de varejo e atacado em um único negócio. “É a experiência de compra que fideliza o cliente, ou seja, é por meio dela que o elo entre marca e público se consolida. O autosserviço permite que essa experiência seja moldada conforme necessidade de cada indivíduo, além de tornar o processo mais rápido e eficiente do que o tradicional”, completa.

 

A feira de produtos, serviços e equipamentos para supermercados é promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). As inscrições podem ser feitas pelo portal do evento (www.exposuper.com.br).

 

Juliana Farias 

Jornalista

MTB 13.400

 

Voltar
08.06.2021

Como proteger meu pet do frio?

Leia mais
07.12.2018

Já pensou em fazer um plano de saúde para o seu pet?

Leia mais
14.12.2018

FIV e FeLV - Quais os sintomas e como prevenir?

Leia mais