Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Leona

Mais

Leona

×

Qdo fomos tentar encontrar um dog para minha sogra, encontramos ela no caminho e ela nos adotou, mais especificamente meu namorado!

Tomas

Mais

Tomas

×

Sempre falei que não gostava de gato, que tinha nojo. Um belo dia acordei às 3h da madrugada decidida a ter um. No mesmo dia às 16h ele chegou para mim. Foi a melhor escolha da minha vida. Amo muito!

Diego

Mais

Diego

×

Quando cheguei do trabalho eu vi um cachorrinho abandonado sentado no portão de um ferro velho ao lado de minha casa jå era noite, demos comida ele entrou em casa agora faz parte da familía.

Pituka

Mais

Pituka

×

Minha filha não se adaptou em nenhuma das 3 casas que morou antes e o destino nos juntou. Adotei ela com 3 anos e hoje está super bem em casa há quase um ano.

Paçoca

Mais

Paçoca

×

O Paçoca sempre dorme com a língua pra fora! Eu e meu namorado até dizemos que ele é nosso filho, pois nasceu exatos 9 meses após nosso namoro começar! Foi retirado ainda filhote de uma acumuladora.

Margot

Mais

Margot

×

Encontrei a margot em um dia chuvoso, fugindo de cães, coloquei ela na bolsa e a levei pra casa, ela chegou machucada mas depois de várias idas a veterinária tudo ficou certo e hoje ela é nossa paixão