Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Rodolfo

Mais

Rodolfo

×

Após perder se da mamãe Rodolfo foi encontrado por nossa família que o acolheu com o maior carinho do mundo agora é o dono do pedaço.

RASTA

Mais

RASTA

×

Rasta, canino retirado da rua em um grande resgate, levamos tempo para conquistar. Amado por todos, guarda costa do Brechó da mamãe humana. Carente e amadinho♡ Hj não sei viver sem esse pretinho♡

Nany Stela Carrapato

Mais

Nany Stela Carrapato

×

A nany era uma cadelinha de rua, apareceu no portão de casa no dia 05/08/2015 toda suja e cheia de pragas pelo corpo, desde então não nos separamos mais, hoje ela tem uma família que a ama muito.

Eva Braum

Mais

Eva Braum

×

Eva foi adotada ainda filhote para companhia quando precisei morar sozinho, hoje ela tem 1 ano e 5 meses.

Taim

Mais

Taim

×

O Taim é uma mescla de ovelheiro com vira lata, entao ele tbem é kkk. Adotamos há 1 ano. Já temos 2 gurias tbem adotadas e faltava um guri no pátio. Tem a pata traseira quebrada. Mas ñ o impede de cor

Alf

Mais

Alf

×

Meu cao tem10 anos ja eh um velhinho mas tem ainda muita energia pra brincar.ama sair pra rua passear se for de carro eh o primeiro a entrar.se chama alf o cao teimoso .kkkk