Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

22.06.2021

Nutrire e cão surfista: uma parceria de alta performance pelo meio ambiente

A Nutrire renovou contrato com o atleta Ivan Moreira para que o cão surfista Bono, cinco vezes campeão do mundo, permaneça como embaixador da  Monello Select - alimento de alta performance para pets.

Porém, o dog atleta agora também fará parte do selo Greenlike - um projeto criado para incentivar e unificar ações da empresa. O programa visa, entre outras frentes, atingir toda a cadeia de fornecimento da Nutrire, distribuidores, lojistas e consumidores para a conscientização social e ambiental.

Para isso, através de um portal, a companhia vai contabilizar dados sociais relacionados às ONGs, projetos, trabalhos comunitários e informações socioambientais, como a redução do consumo de matérias-primas, a emissão de poluentes e outras ações que a empresa realiza desde 2012. Além disso, o Greenlike estará presente em todas as ações de marketing e embalagens dos produtos Nutrire lançados ao longo de 2021.

O parceiro Bono, que já representa campanhas importantes de recolhimento do lixo nas praias e oceanos, será um protagonista importante para a iniciativa da Nutrire, que inclui a unificação de práticas promovidas pela própria empresa, bem como ações com a participação de lojistas e consumidores dos produtos da marca – em uma atuação conjunta e plural – chegando até mesmo aos mais de 30 países para os quais a empresa envia seus produtos.

Nesse novo contrato, com duração de um ano, Bono não estará sozinho, mas com sua família: Moreira, Dani e Cacau, Cami e o Bigorninha também participarão das ações.

Bono: títulos e consciência ambiental

O labrador, que surfa desde os seus 5 meses, já é campeão na categoria surf com os títulos de Tetracampeão mundial na Categoria Tandem (Dupla), campeão mundial em 2016, vice-campeão mundial em 2015 e 4º colocado 2017 na categoria Solo.

No último campeonato mundial de Surf City Surf Dog, a maior competição para cães surfistas do mundo, o cão surfista representou o Brasil na categoria Tandem SUP, onde Bono e Ivan surfaram juntos em um stand up paddle. Porém, o labrador também levou a melhor na categoria Shredder, onde competiu sozinho pela bicampeonato.

E não para por aí, Bono foi o melhor na categoria Tandem Dog/Dog, onde surfou com a brasileira Maya. O cão esportista venceu mais de 80 concorrentes caninos nessa edição do evento, que aconteceu Califórnia, Estados Unidos.

Moreira e o pet também contam com um recorde mundial pela onda mais longa surfada por uma dupla cachorro/humano em uma maré fluvial com tempo de 33 minutos e 07 segundos, no Rio Amazonas.

Volver
23.12.2017

¡No se olviden de los pets en las fiestas de fin de año!

Lea más
07.11.2018

Nutrire presenta Monello Select

Lea más
15.06.2018

Dos nuevos sabores en Birbo Gatos

Lea más