Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

29.07.2021

Nutrire doa 310 mudas de Pitanga, Araçá e Guabijú

A Nutrire distribuiu 310 mudas das variedades de Pitanga, Araçá e Guabijú - árvores tipicamente brasileiras, para comemorar o lançamento oficial do projeto Greenlike - selo criado para incentivar e unificar ações responsáveis da empresa. O programa visa, entre outras frentes, atingir toda a cadeia de fornecimento da Nutrire, distribuidores, lojistas e consumidores para a conscientização social e ambiental. 

“A doação das mudas de árvores foi uma forma de compartilhar com os colaboradores essa nova era na empresa. Se antes já tínhamos foco no socioambiental, a partir desse ano, multiplicaremos nossa responsabilidade com o planeta, idealizando ainda mais iniciativas com esse protagonismo voltado ao meio ambiente”, explica a gerente de Exportação e Marketing da Nutrire, Giane Danielli. 

Além disso, Giane conta que o significado de plantar uma árvore vai além da simples ação de distribuir as mudas. “A expectativa é que nossos parceiros cuidem, reguem, tenham paciência para esperar dar frutos e, então, aproveitem a colheita. Nossa ideia é que possamos pensar juntos em como fazer a diferença para um mundo melhor”, acrescenta. 

Já está no ar o portal do projeto Greenlike. Através www.greenlike.com.br serão contabilizados todos os dados sociais relacionados às ONGs, projetos, trabalhos comunitários e informações socioambientais geradas e promovidas pela Nutrire, como a redução do consumo de matérias-primas, a emissão de poluentes e outras ações que a empresa realiza desde 2012. Além disso, o Greenlike estará presente em todas as ações de marketing e embalagens dos produtos lançados ao longo de 2021.

Volver
31.08.2023

Las mascotas pueden tener depresión: descubre la verdad por detrás del mito

Lea más
10.05.2018

Nutrire presente por cuarta vez en la feria líder mundial del sector pet

Lea más
26.10.2018

Nutrire participa de feria en India

Lea más