Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

06.04.2018

Hora da diversão

Dar atenção para seu cãozinho é essencial para que ele se sinta relaxado e feliz. E a melhor forma de transformar essa interação é envolver seu cão para uma brincadeira divertida. Cachorros adoram serem instigados para uma nova atividade, e brinquedos auxiliam na tarefa de deixá-lo mais a vontade e interessado para brincar.

Cães hiperativos costumam descontar sua energia em objetos espalhados pela casa, e por isso, é necessário que ele tenha seu próprio brinquedo para utilizar em períodos de stress ou tédio.

Você pode encontrar diversos brinquedos e pequenos mimos para seus pets em pet-shops, supermercados ou lojas especializadas, porém existem vários objetos caseiros que podem servir de distração para os pets. Aprenda com a gente a fazer um mordedor com poucos materiais:

Materiais:

  • 1 pedaço de tecido de qualquer material de 50x50cm;
  • 1 grampo de roupas.

Como fazer:

  1. Corte o pano em 3 tiras de tamanhos iguais;
  2. Junte as 3 tiras, coloque uma em cima da outra, e coloque o prendedor em uma das extremidades. Com isso, trance as tiras até o final das tiras de pano, até transformar uma cordinha.

E pronto! Bora divertir seu pet?

Volver
15.06.2018

Dos nuevos sabores en Birbo Gatos

Lea más
08.06.2018

Castración en perros, ventajas y desventajas

Lea más
07.08.2019

Los perros pueden ayudar en la prevención de enfermedades del corazón e incluso disminuir el riesgo de alergia en los niños

Lea más