Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

18.06.2020

Garoto propaganda peso pesado


Você deve estar se perguntando o que a luta e os pets têm em comum. O lutador de MMA, Cristiano Marcello, é o novo garoto-propaganda da Monello Select- alimento de alta performance para cães, e é justamente isso que liga o campeão ao melhor amigo do homem.

"Como atleta, sei a importância de uma alimentação de qualidade na nossa rotina de exercícios e competições. Por isso, essa parceria faz todo sentido, visto que a Monello Select é um alimento de alto poder energético e nutritivo, feito especialmente para animais esportistas, competidores e praticantes de atividade física", diz o líder da CM System - uma das equipes mais renomadas do Brasil na atualidade.

Petlover assumido e criador de cães, Marcello tem hoje o melhor time de MMA do Brasil e uma das cinco melhores equipes do mundo. A academia treina atletas como Elizeu Capoeira, Bethe Correia e Felipe Silva. No currículo do lutador estão os alunos Anderson Silva, Shogun e Wanderlei Silva.

"Escolhemos Cristiano Marcello pela grande trajetória como lutador e agora como técnico e treinador. Procurávamos um atleta que representasse a alta performance do alimento que produzimos para pets esportistas. Acertamos em cheio nessa parceria, que vai unir esporte, animais e alimentação de alta performance", revela Leonardo Oliveira, responsável pelo Marketing da Nutrire.

Recentemente, a empresa fechou parceria com o atleta Ivan Moreira e o cão surfista Bono, cinco vezes campeão mundial. O famoso labrador esportista é o atual embaixador da Monello Select.

Volver
31.08.2023

Las mascotas pueden tener depresión: descubre la verdad por detrás del mito

Lea más
15.06.2018

Dos nuevos sabores en Birbo Gatos

Lea más
12.10.2023

Nutrire en acción: donación de pienso a las víctimas de las inundaciones en el estado de Río Grande del Sur

Lea más