Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

01.04.2020

Birbo Premium: novidades para vocês!

Vocês pediram e atendemos! A partir de agora, a Birbo ganha novas embalagens e incrementos importantes na sua receita, tudo para garantir que seu melhor amigo aproveite cada vez mais seu alimento preferido.

As novas embalagens de Birbo foram criadas após ouvirmos as sugestões de todos vocês, tanto nas redes sociais quanto nos nossos pontos de venda. Além disso, essa também foi uma reivindicação dos próprios pets que “hackearam” a nossa página no Facebook, vocês lembram? Aliás, ainda estamos em busca dos suspeitos.

Além das novas embalagens, para garantir ainda mais alegria aos gatinhos, lançamos o sabor peru e um produto específico para filhotes, o Birbo Gatos Filhotes. Ah, e nos alimentos para cães filhotes e para raças pequenas foram incluídos "nuggets" recheados na receita, tudo com supervisão do veterinário Thiago Marçal, nosso responsável técnico.

Novo design foi escolhido com ajuda do consumidor

O que fizemos foi ouvir vocês! Por isso, as novas embalagens reúnem os pedidos dos próprios consumidores e seus pets. Vocês pediram mais fotos de cães e gatos nas embalagens e mais espaço para contar as histórias de seus pets, certo?

"É exatamente isso que estamos trazendo para a Birbo nesse novo conceito", explica Leonardo Oliveira - o cara que liderou a criação da nova campanha, em parceria com o publicitário Felipe Coberllini, da agência 8poroito. Sabemos que a Birbo sempre foi pautada no afeto que envolve a marca - muito bem avaliada por ser um alimento Premium e com menor preço, resultando no melhor custo benefício possível. Todos os nossos produtos são feitos de cão para cão e de gato para gato.

Sobre os pets de estimação que invadiram a empresa e modificaram os nossos códigos de TI, reivindicando que as fotos deles fossem usadas, e não mais as do banco de imagens, ainda não encontramos todos os envolvidos. Veja como foi o ataque:

 
Câmeras de monitoramento

Você deve ter acompanhado que nossas páginas foram hackeadas! Iniciamos as investigações e liberamos as imagens das câmeras de segurança para você!

Volver
04.05.2018

Cuidados en la alimentación de la perra gestante y lactante

Lea más
25.09.2019

Los perros y el temido gusano del corazón

Lea más
09.02.2018

¿Cómo elegir el alimento ideal para su perro?

Lea más