Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

27.04.2018

Birbo é parceira da rádio MIX

A campanha “Amor que toma conta” da marca Birbo está sendo veiculada na rádio MIX Porto Alegre 107.1 FM, através de inserções diárias de comerciais na programação da rádio, publicações nas redes sociais da emissora e merchandisings no programa humorístico Cafezinho.

O Cafezinho é um tradicional programa do rádio gaúcho, no ar há mais de 2 décadas, transmitido pela MIX desde 2013. Com bate-papo leve, descontraído, recheado de notícias e piadas é transmitido de segunda a sexta, das 12h às 13h.

De acordo com dados da Easymedia4, a MIX está em 1º lugar na audiência jovem da região metropolitana de Porto Alegre e em 3º lugar no Ibope. 

A rádio é transmitida através do dial 107.1 FM para as seguintes cidades do estado do Rio Grande do Sul: Alvorada, Arroio dos Ratos, Barra do Ribeiro, Butiá, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Capão da Canoa, Carazinho, Charqueadas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Estrela, Feliz, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Ivoti, Lajeado, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, Parobé, Passo Fundo, Portão, Porto Alegre, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia, Soledade, Santo Antônio da Patrulha, Tapes, Taquara, Teutônia, Tramandaí, Três Coroas, Triunfo, Venâncio Aires e Viamão.

Esta é mais uma ação das marcas da Nutrire. Acompanhe as próximas novidades!


Cristina Carniel. É publicitária com MBA em Gestão Empresarial e trabalha no Departamento de Marketing da Nutrire.

Volver
09.11.2021

Nutrire conquista 49º Premio Exportación RS

Lea más
10.07.2019

Los perros y gatos también pasan por la adolescencia, explica un especialista

Lea más
04.11.2019

MASCOTAS: Tu mejor amigo realmente te ama

Lea más