Nutrire: we value who values you!

Menu

Mel

More

Mel

×

A Mel foi adotada no centro de zoonoses de São Paulo. Ela veio toda agitada pra casa, brincando com tudo. Até que ela cansou e veio deitar comigo. Agora todo o dia e noite ela vem deitar grudada ❤️

Garfield

More

Garfield

×

Eu não gostava de gatos, não sabia nada sobre eles. Então o Garfield abrigou-se no corredor que levava para a minha casa. Não resisti a sua Fofura. Acho que foi amor ao primeiro miado.

Nina

More

Nina

×

Adotamos essa coisinha não tem uma semana e não tem mais onde por amor. Carinhosa, com o miado mais gracinha do mundo, teimosa, esperta e o que só tá trazendo alegria! <3

Meg

More

Meg

×

Após a perda do meu gato de estimação, minha sobrinha levou a Meg p mim no meu serviço, dentro de uma mochila, ao ver ela não teve como não aceitar o presente.

Beleza

More

Beleza

×

Em 2012, estávamos fazendo um churrasco na casa da minha vó. E, foi aí que esse meu “irmão gato” apareceu e ficou, para trazer alegrias em nossas vidas! De uma vida só, agora ele está entre nós.

Nina

More

Nina

×

Encontrei a nina abandonada na estrada de casa, e estava na minha calçada, ela tinha o olho direito muito ferido, ela era muito pequena... Suspeita de ter apenas 20 dias porque era muito peque(nina).