Nutrire: we value who values you!

Menu

Black

More

Black

×

Oi, sou o Black! Minha mãe me encontrou muito debilitado e com fios de luz amarrados no pescoço. Me levou para casa e cuidou de mim. Me recuperei rápido. Agora, só ganho amor, carinho e petisquinhos!

Benta e Francis

More

Benta e Francis

×

Tudo começou quando meu siamês trouxe da rua um gatinho trouxe para eu cuidar eu dou a comida vc educa...possou 2 anos faleceu o siamês depois eu adotei um da rua ele ja adotu também tempo depois

Jade

More

Jade

×

Vi minha Jade no face de uma protetora com 3 meses de vida. Foi amor a primeira vista! Adotei e hj ela tem 1 ano, é terrriiivel mas meu amor por ela supera os prejuízos kkkkk

Mito

More

Mito

×

O mito chegou depois q perdemos nosso preto Ted.. trouxe amor e alegria pras nossas vidas, é o dono da casa.. o mito é puro amor!

Hórus

More

Hórus

×

O Hórus foi adotado inicio do ano, direto da dona da sua mamãe biológica. Hoje ele mora com o pai adotivo e recebe muito amor, carinho e atenção. Já esta castrado, e fez 7 meses de vida.

Bob Singer

More

Bob Singer

×

O Bob foi adotado logo no inicio da quarentena. Era o menos desenvolvido da ninhada, sem pêlos e todo magrelo. Iniciamos os cuidados com alimentação saudável, suporte veterinário e lógico, muito amor.