Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

02.01.2018

"Somos Nutrire" é o novo programa de Endomarketing

Com o objetivo de despertar os sentimentos de pertencimento, cooperação e igualdade nos colaboradores, independente de unidade, cargo ou tempo de empresa, e, especialmente, reforçar a importância do trabalho em equipe, foi lançado o programa "Somos Nutrire".

O "Somos Nutrire" reforça o espírito de união e identificação dos nossos colaboradores com a empresa de forma lúdica. A identidade visual do programa conta com ícones de cachorro, gato e elementos gráficos que se encaixam como em um quebra-cabeças e as letras do logo apresentam um sorriso e as cores são as institucionais da empresa: o laranja e o azul, para reforçar a marca Nutrire.

O conceito foi desenvolvido a partir do lirismo, que serve como ponto de partida para trabalhar a mensagem de que todos os membros da empresa são igualmente importantes para atingir os resultados. Segundo o levantamento da Universidade Mackenzie, de São Paulo, 5% das pessoas se lembram de dados apresentados em gráficos e estatísticas. Mas, quando a história é contada, 63% do público é capaz de recordá-la. E, por isso, que optamos em desenvolver uma campanha totalmente embasada no engajamento.

O start do projeto iniciou no mês de janeiro nas duas unidades da empresa. O conteúdo será aplicado nas peças e ações de endomarketing durante o ano de 2018.

Confira o vídeo de lançamento do programa:


Cristina Carniel. É publicitária com MBA em Gestão Empresarial e trabalha no Departamento de Marketing da Nutrire.

Back
08.07.2019

Dogs can help prevent heart disease and even reduce the risk of allergies in children

Read more
10.19.2018

Get to know Yucca Schidigera extract and its benefits

Read more
06.08.2018

Pros and cons of spaying and neutering in dogs

Read more