Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

10.06.2020

Práticas sustentáveis: meio ambiente também é prioridade na Nutrire  

Você sabia que o plástico pode levar mais de 400 anos para se decompor? E não para por aí! Você sabia que em bem pouco tempo haverá mais plástico nos oceanos do que peixes? Esses são apenas alguns dados divulgados pela Organização das Nações Unidas - ONU, sobre a poluição causada pelo descarte de objetos de plástico, um dos grandes desafios da atualidade. 

É por esses e outros motivos que nossa preocupação com o meio ambiente se tornou um compromisso diário, seja utilizando energia proveniente de recursos naturais, reduzindo toneladas de CO2, entre outras medidas.

O olhar da Nutrire para ações práticas que fazem a diferença resultou em mais uma certificação da Plastiweber. O selo de “Parceiro do Meio Ambiente” foi dado à empresa pela utilização de 29.698 kg de embalagens plásticas em 2019, todas produzidas com energia eólica, matéria-prima renovável e práticas sustentáveis, resultando em diversos benefícios ambientais e sociais.

Na prática, esse número representa uma redução do uso de energia elétrica equivalente ao consumo anual de 47 residências. Além disso, essa quantidade também é compatível com a diminuição do consumo anual de água proporcional a mais de 50 moradias. 

Para Murilo Souza, especialista em Meio Ambiente da Nutrire, investir em ações que protejam o planeta de alguma forma não apenas fortalece a missão da indústria, mas também aprimora o relacionamento do seu negócio com a sociedade.
 

Back
07.03.2019

Cold: how to protect your best friend

Read more
10.26.2023

Learn more: introducing the Greenlike label

Read more
11.09.2021

Nutrire wins the 49th RS Export Award

Read more