Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

04.07.2020

PETS: Solidariedade na pandemia

A Nutrire doou 4 mil quilos de ração para ONGs e protetores de animais. Foram 2.500 quilos para o RS, mais especificamente para a Serra Gaúcha,  e 1.500 quilos para a Cidade de Poços de Caldas. "Sabemos da dificuldade que esses heróis passam ao cuidar de tantos animais, sem recursos fixos, dependendo sempre de doações. Acreditamos que estamos fazendo a nossa parte em prol de todos esses cães e gatos abandonados e toda essa triste realidade", diz Rita Paludo, que liderou a campanha da Nutrire.

ABAPA, SPA Bicho Feliz, AGAPA, Vet Solidário, Amigos Pet, Patas e Focinhos, Força nas Patinhas, Sônia Cachoeira e a cuidadora Fátima foram as ONGs que receberam essa doação. Com a ajuda, milhares de animais serão alimentados nos próximos meses. Todos esses cães e gatos que são cuidados por essas instituições estão para adoção.

Faça a sua parte e procure uma organização protetora na sua cidade. Se você não puder doar alimento, ofereça seu tempo e afeto para ajudar nossos amigos à espera de uma família.

Back
08.14.2019

Protect your cat against the flu

Read more
06.26.2019

What’s the best collar for your pet?

Read more
06.08.2018

Pros and cons of spaying and neutering in dogs

Read more