Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

10.09.2019

Nutrire inaugura espaço pet friendly no Iguatemi

Um espaço exclusivo pet friendly cheio de atividades e diversão fará a alegria dos cães no shopping Iguatemi, em Caxias do Sul. A iniciativa é da Nutrire - indústria de alimentos de alta performance para pets, em parceria com a brMalls - maior holding de Shopping Centers do Brasil e da América Latina.

A área com 217 metros quadrados será cercada para garantir a segurança dos pets e servirá de playground para cachorros. O “parque”, que ganhou o nome de Villagio Pet, será inaugurado no Dia das Crianças, 12 de outubro, a partir das 14h, no lado de fora do shopping Iguatemi.

Casinha, obstáculos de agilidade, passarela, pneus pet e outros brinquedos estarão à disposição dos animais, além de bebedouro, pipi pet, bancos e guarda-volumes. O espaço terá ainda placas instagramáveis para os adeptos da tecnologia e promoverá o consumo de energia inteligente, utilizando em alguns pontos uma placa solar que produz eletricidade quando exposta à luz.

Para Leonardo Oliveira, responsável pelo marketing da Nutrire e líder do projeto, o espaço visa promover a interação entre tutores e pets. “Está comprovado cientificamente que brincar com seus donos tornam os animais mais felizes e saudáveis e vice-versa. É isso que desejamos com essa novidade, reunir as pessoas e fortalecer os laços com seus cães”, explica.

Back
09.21.2023

How to get rid of fleas on pets

Read more
09.13.2023

Why do some cats avoid drinking water?

Read more
09.04.2019

Can cats have Down Syndrome?

Read more