Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

09.24.2021

Nutrire conquista 49º Prêmio Exportação RS

A Nutrire conquistou mais uma vez o Prêmio Exportação RS, na categoria Destaque Setorial. O prêmio, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), está em sua 49ª edição e é o maior reconhecimento na área de comércio exterior no sul do Brasil e um dos principais do país no setor. A cerimônia de premiação será realizada no dia 23 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre (RS).

Com 20 anos de experiência no mercado de alimentos para cães e gatos, duas unidades produtivas, uma em Garibaldi, RS e a segunda em Poços de Caldas, MG, a Nutrire ganha cada vez mais visibilidade no mercado internacional. Através das linhas Monello Select High Premium, Monello Premium Especial, Birbo Premium, Bandit, Bancat e Bolt de categoria Standard, a empresa já alimenta cães e gatos em mais de 36 países atendendo os mais rigorosos padrões de qualidade em alimentação para animais de estimação.

Agradecemos a vocês, clientes pets e tutores, pela confiança nas nossas marcas, pois seguimos na missão de fornecer os melhores benefícios de uma alimentação de qualidade, desde o sabor até a nutrição necessária para garantir saúde e vida longa aos nossos melhores amigos.

Back
09.06.2023

Between paws and care: A tribute to the Day of the Veterinarian

Read more
11.09.2021

Nutrire signs a contract for the purchase of clean energy

Read more
07.02.2018

Proper nutrition for your pregnant or nursing cat

Read more