Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

08.16.2018

Imagem de pets. Nós amamos!

Ver a imagem de um pet, seja foto ou vídeo com certeza deixa o momento melhor. Deixa o dia mais leve e por vezes faz ecoar um sonoro "oiiinnn", pois é difícil se conter com tanta fofurice. A empatia que sentimos ao ver um cachorro, um gato ou muitos ao mesmo tempo é algo que a maioria dos humanos ama.

Sabemos que há milhares de perfis e sempre que possível vamos trazer os nossos preferidos para vocês acompanharem esses lindinhos e fofinhos. São 10 perfis nacionais e internacionais de cachorros e gatos que você vai amar (nós amamos!). Aqui listamos perfis do Instagram, mas há outras redes sociais para acompanhar também.

@pawpawpups

Com mais de 101 mil seguidores, este perfil é um grupo de apaixonadas por cães da Cidade Nova Iorque. É uma marca que vende objetos feitos com tema pet. Mas, o perfil é lotadinho de fofurice. O legal é que parte do lucro é doado para os cães que precisam de ajuda.

@gatomiu

Um perfil de felino muito divertido que traz o dia a dia de uma forma bem humorada. É possível acompanhar pelo twitter e facebook também. No Instagram ele conquista mais de 38 mil seguidores.

@miahrossi

É um perfil recente, mas já está conquistando a atenção dos apaixonados por gatinhos. A Miah é a caçula da família Rossi (aproveite para acompanhar o perfil da @estopinharossi e o @barthooficial) do veterinário Alexandre Rossi.

@itsdougthepug

Esse pug é pura diversão. Acompanhar o dia a dia dele é uma forma legal de tornar qualquer instante melhor. O Doug tem 3,5 milhões de seguidores. Acompanhe também o perfil no twitter.

@nala_cat

Ela foi resgatada com cinco meses. Acompanhar o perfil dela é ver imagens de mimosa com muita expressão no olhar. Ela já está com 8 anos e é uma verdadeira fofinha. Ela conta com uma legião de seguidores mais de 3,6 milhões. O perfil é americano e vale acompanhar.

@hosico_cat

O Hosico é um gatinho tímido. Mas, segundo a BIO, é um rapaz, escocês direto, tem 4 anos de idade. Gosto de comer, dormir e brincar. Lindo, né? O perfil conta com quase 1 milhão de seguidores.

@shila_the_pom

A spitz alemão é a tradução da fofura. Acompanhe a rotina dela e se encante com as brincadeiras que ela faz. Inclusive, um dos seus melhores amigos é um passarinho. É diversão garantida.

@ernie_pooh

Sabe uma bolinha de algodão. Assim é o Ernie. É um poodle toy, que mais parece um ursinho. Pelas fotos do perfil você vai ver que muitas vezes é fácil confundir. Ernie é de Osaka, no Japão.

@thiswildideia

O homem e o seu melhor amigo. Esse perfil traduz muito bem isso. Além das fotos serem maravilhosas, pois Theron Humphrey é fotógrafo e além de relatar a sua vida ele retrata a sua história junto com a Maddie. É lindo ver a conexão e acompanhar essa história de cumplicidade.

@nico_curtinho

Esse buldogue francês é um encanto. Fofinho, simpático e super estiloso. Acompanhe esse mocinho que é reconhecido nacional e internacionalmente. Ah, confere o perfil para ver quem é o melhor amigo dele.

Ah! Adoramos sempre saber e conhecer novos pets fofinhos. Qual você adora? Que é fã?

Back
09.25.2019

Dogs and the dreaded heartworm

Read more
03.11.2020

Cats: an old and delightful passion

Read more
07.10.2019

Dogs and cats also go through “teenage” phase, according to expert

Read more