Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

07.19.2021

Greenlike está no ar

Você já pode fazer parte do projeto Greenlike – um selo criado para incentivar e unificar ações da Nutrire. O programa visa, entre outras frentes, atingir toda a cadeia de fornecimento da empresa, distribuidores, lojistas e consumidores para a conscientização social e ambiental.

De acordo com a analista de Marketing da Nutrire, Thaís Tomasi, a iniciativa vai além e inclui a unificação de práticas promovidas pela própria Nutrire, bem como ações com a participação de lojistas e consumidores dos produtos da marca – em uma atuação conjunta e plural – chegando até mesmo aos mais de 30 países para os quais a empresa envia seus produtos.

“A Nutrire sempre desenvolveu ações socioambientais, desde boas práticas internas ou ações externas, seja por ONGs ou associações, chegando ao consumidor final. Porém, essas ações sempre foram um pouco isoladas, até pela distância física das operações. Agora, o Greenlike surge como opção para um tom uniforme a produtos e processos”, explicou.

Acesse o site www.greenlike.com.br e dá uma olhada no que estamos fazendo em prol do meio ambiente. O Greenlike estará presente em todas as ações de marketing e embalagens dos produtos Nutrire lançados ao longo de 2021. Você pode fazer a diferença cuidando do planeta, plantando árvores e espalhando consciência e responsabilidade social.

Back
02.09.2018

How to choose the right food for your dog?

Read more
01.15.2018

I'm going to travel. What to do with my cat?

Read more
05.10.2018

Nutrire present for the fourth time at the world's leading pet sector fair

Read more