Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

06.18.2020

Garoto propaganda peso pesado


Você deve estar se perguntando o que a luta e os pets têm em comum. O lutador de MMA, Cristiano Marcello, é o novo garoto-propaganda da Monello Select- alimento de alta performance para cães, e é justamente isso que liga o campeão ao melhor amigo do homem.

"Como atleta, sei a importância de uma alimentação de qualidade na nossa rotina de exercícios e competições. Por isso, essa parceria faz todo sentido, visto que a Monello Select é um alimento de alto poder energético e nutritivo, feito especialmente para animais esportistas, competidores e praticantes de atividade física", diz o líder da CM System - uma das equipes mais renomadas do Brasil na atualidade.

Petlover assumido e criador de cães, Marcello tem hoje o melhor time de MMA do Brasil e uma das cinco melhores equipes do mundo. A academia treina atletas como Elizeu Capoeira, Bethe Correia e Felipe Silva. No currículo do lutador estão os alunos Anderson Silva, Shogun e Wanderlei Silva.

"Escolhemos Cristiano Marcello pela grande trajetória como lutador e agora como técnico e treinador. Procurávamos um atleta que representasse a alta performance do alimento que produzimos para pets esportistas. Acertamos em cheio nessa parceria, que vai unir esporte, animais e alimentação de alta performance", revela Leonardo Oliveira, responsável pelo Marketing da Nutrire.

Recentemente, a empresa fechou parceria com o atleta Ivan Moreira e o cão surfista Bono, cinco vezes campeão mundial. O famoso labrador esportista é o atual embaixador da Monello Select.

Back
02.19.2018

Nutrire participates in Gulfood in Dubai

Read more
12.06.2019

How to keep ants out of your pet’s food

Read more
05.10.2018

Nutrire present for the fourth time at the world's leading pet sector fair

Read more