Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

01.19.2018

Birbo é parceira no adestramento do Cusco, novo cachorrinho do Guri de Uruguaiana

Considerado o maior expoente do humorismo gaúcho da atualidade, o Guri de Uruguaiana é um dos personagens mais queridos do sul do país. O personagem apresenta um humor diferenciado e sem apelação, retratando os costumes gaúchos com piadas que contagiam públicos de todas as idades.

O Guri de Uruguaiana ganhou de presente um cachorrinho e a Birbo será o alimento que o acompanhará durante o seu crescimento.

Esta série de vídeos, mostrará o dia-a-dia do aprendizado do novo companheiro do Guri de Uruguaiana, com foco em lições práticas de adestramento e cuidados com o cão, como dicas de alimentação, higiene, vacinação e sugestões de brincadeiras.

No primeiro vídeo você vai conhecer o Cusco e conferir dicas para acolher o pet recém-chegado e deixá-lo confortável com o novo ambiente:

 
Ensinando o Cusco - A chegada

Tchê, o Cusco chegou e o Guri de Uruguaiana preparou um vídeo pra lá de especial pra gente mostrando a primeira semana dele! Ele está ensinando tudo para que o seu novo amiguinho cresça bastante saudável. Que tal aproveitar pra assistir esse primeiro vídeo e conferir as dicas do Guri? Então te aprochega, vivente, e dá um conferes:

Posted by Birbo Premium on Friday, January 19, 2018

Acompanhe de pertinho esta história pela fan page do Guri e pela fan page da Birbo.

Back
09.21.2023

How to get rid of fleas on pets

Read more
06.08.2018

Pros and cons of spaying and neutering in dogs

Read more
12.20.2017

Welcome to our blog!

Read more