Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

10.11.2020

Você sabia que a Nutrire deve estar presente em 50 países até 2025?

Olha que legal: um tradicional prêmio de exportação do país consagrou a Nutrire como Destaque Setorial Alimentos por seus resultados mercadológicos, e pelas estratégias inovadoras desenvolvidas ao longo do ano para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional.

O Prêmio Exportação RS, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), é considerado o principal reconhecimento na área de comércio exterior no Estado. 

Chegamos ao Catar 

Recentemente, a Nutrire deu mais um passo para concretizar seu plano de expansão e fechou contrato com o Catar. Em um primeiro momento, será exportado um contêiner com 12 toneladas de ração, sendo 64,30% para cães. 

A companhia também fechou contrato com a Jordânia este ano, enviando 27 toneladas de ração. Além disso, já possui negócios ativos com Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Kuwait, Líbano, Bahrein, Líbia e Omã. 

“Receber este prêmio que está há 48 anos certificando empresas e indústrias que se destacam economicamente é a certeza de que estamos no caminho certo”, diz  Giane Danielli, gerente de importação e exportação da Nutrire.

Qualidade em primeiro lugar

Esse feito é resultado de muito trabalho e dedicação para que nossos produtos cheguem cada vez mais longe. Porém, esse prêmio não é só nosso, mas de todos os consumidores e amigos de Nutrire. 

Nosso muito obrigado a todos vocês!
 

Voltar
29.09.2022

Nomes para gatinhos: qual escolher?

Leia mais
16.10.2019

Monte sua pizza e diremos qual pet você seria!

Leia mais
04.09.2019

Meu gatinho pode ter Síndrome de Down?

Leia mais