Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

11.05.2021

Nutrire triplica doação de ração para a SPA Bicho Feliz

A Nutrire abraçou a causa da S.P.A Bicho Feliz, de Garibaldi, que comunicou a superlotação da ONG por conta do aumento no abandono durante a pandemia. A coordenadora da S.P.A., Luana Meneghetti, pediu ajuda para a comunidade, pois o espaço não está conseguindo alimentar os cães e gatos da instituição devido ao aumento de animais abandonados resgatados. Por conta disso, aliás, o projeto não pode mais resgatar animais em situação de rua no município por conta da falta de espaço físico.

“Hoje estamos com mais de 80 animais sob nossos cuidados, entre cães e gatos. É o dobro da nossa capacidade.  Além desses, muitos outros precisam de ajuda e não conseguimos acolher, pois não temos mais espaço físico. Para se ter uma ideia, de janeiro até agora doamos 48 cães de rua que não chegaram a ir para nosso canil, sem contar os gatos, que tem um giro muito maior e não conseguimos contabilizar. Por isso, é fundamental que toda sociedade de Garibaldi apoie essa causa como a Nutrire faz há anos”, diz ela.

A Nutrire ficou sabendo da dificuldade da S.P.A através da publicação feita no Instagram e triplicou a quantidade de ração que já doa ao espaço há 4 anos. “Agora, vamos oferecer 6.000 quilos de alimentos até dezembro, com entregas mensais, para que mais animais possam ser ajudados”, revela Leonardo Oliveira, um dos idealizadores da campanha.

E não para por aí, a Nutrire também vai doar um ano de ração para todos que adotarem um pet no SPA Bicho Feliz durante este período difícil. “Quem decidir escolher um animalzinho e se comprometer em proporcionar afeto e cuidado a ele, não precisará se preocupar com ração por 12 meses”, explica. Haverá um acompanhamento minucioso por parte da indústria e da S.P.A bicho feliz, para saber se o pet está sendo bem cuidado. Ademais, para oficializar a adoção algumas entrevistas são feitas para avaliar a possibilidade da mesma.

Voltar
18.09.2019

Gatinhos: cuidado com as doenças oculares

Leia mais
16.03.2018

Adotar é um ato de amor, carinho e estabilidade

Leia mais
10.06.2020

Você conhece a língua dos gatos?

Leia mais