Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

09.10.2019

Nutrire inaugura espaço pet friendly no Iguatemi

Um espaço exclusivo pet friendly cheio de atividades e diversão fará a alegria dos cães no shopping Iguatemi, em Caxias do Sul. A iniciativa é da Nutrire - indústria de alimentos de alta performance para pets, em parceria com a brMalls - maior holding de Shopping Centers do Brasil e da América Latina.

A área com 217 metros quadrados será cercada para garantir a segurança dos pets e servirá de playground para cachorros. O “parque”, que ganhou o nome de Villagio Pet, será inaugurado no Dia das Crianças, 12 de outubro, a partir das 14h, no lado de fora do shopping Iguatemi.

Casinha, obstáculos de agilidade, passarela, pneus pet e outros brinquedos estarão à disposição dos animais, além de bebedouro, pipi pet, bancos e guarda-volumes. O espaço terá ainda placas instagramáveis para os adeptos da tecnologia e promoverá o consumo de energia inteligente, utilizando em alguns pontos uma placa solar que produz eletricidade quando exposta à luz.

Para Leonardo Oliveira, responsável pelo marketing da Nutrire e líder do projeto, o espaço visa promover a interação entre tutores e pets. “Está comprovado cientificamente que brincar com seus donos tornam os animais mais felizes e saudáveis e vice-versa. É isso que desejamos com essa novidade, reunir as pessoas e fortalecer os laços com seus cães”, explica.

Voltar
08.12.2020

Animais de estimação: Cachorros entendem seus donos, diz pesquisa 


Leia mais
13.10.2022

Dicas para viajar com seu pet da maneira certa

Leia mais
07.08.2019

Cães podem auxiliar na prevenção de doenças do coração e até diminuir o risco de alergia nas crianças

Leia mais