Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

11.09.2019

Nutrire: expandindo horizontes no gigante asiático

Para analisar as condições de mercado e se atualizar sobre a estrutura chinesa no segmento de pets, a Nutrire desembarcou em Xangai para uma imersão de prospecção durante a Feira Ásia Pet Fair, que aconteceu de 21 até 25 agosto. 


Estudando as características do setor na China há três anos, a Nutrire - indústria de alimentos de alta performance para cães e gatos, considera um mercado promissor e com grande crescimento em todos as suas possibilidades de negócios, inclusive no segmento de alimentação para pets. A meta da empresa é chegar ao mercado chinês com o primeiro container em fevereiro de 2020.


Atualmente, a população de animais de estimação na China já é maior do que a no Brasil. Além disso, a ociosidade de consumo de produtos pet é maior que 80%. Durante a feira, alguns possíveis futuros representantes neste mercado demonstraram interesse na parceria. 


Outros mercados asiáticos e africanos como Malásia, Filipinas, Japão, Hong Kong e Moçambique também estão nos planos de expansão da Nutrire

Voltar
27.07.2018

As vacinas do seu pet estão em dia?

Leia mais
01.02.2019

Qual cachorro famoso do cinema você seria?

Leia mais
11.01.2018

As férias chegaram. Levar ou não o mascote?

Leia mais