Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

11.09.2019

Nutrire: expandindo horizontes no gigante asiático

Para analisar as condições de mercado e se atualizar sobre a estrutura chinesa no segmento de pets, a Nutrire desembarcou em Xangai para uma imersão de prospecção durante a Feira Ásia Pet Fair, que aconteceu de 21 até 25 agosto. 


Estudando as características do setor na China há três anos, a Nutrire - indústria de alimentos de alta performance para cães e gatos, considera um mercado promissor e com grande crescimento em todos as suas possibilidades de negócios, inclusive no segmento de alimentação para pets. A meta da empresa é chegar ao mercado chinês com o primeiro container em fevereiro de 2020.


Atualmente, a população de animais de estimação na China já é maior do que a no Brasil. Além disso, a ociosidade de consumo de produtos pet é maior que 80%. Durante a feira, alguns possíveis futuros representantes neste mercado demonstraram interesse na parceria. 


Outros mercados asiáticos e africanos como Malásia, Filipinas, Japão, Hong Kong e Moçambique também estão nos planos de expansão da Nutrire

Voltar
15.04.2020

Chocolate e pet: uma combinação perigosa

Leia mais
20.12.2017

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Leia mais
25.09.2019

Os cães e o temido verme do coração

Leia mais