Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

07.11.2018

Nutrire apresenta Monello Select

Linha de alimentos pet de elevado valor nutritivo, inúmeros benefícios e sabor incomparável.

 

 

A família Monello cresceu e agora conta com a Monello Select. Os lançamentos Monello Select são direcionados a quem prioriza produtos com características naturais, sem corantes e aromatizantes artificiais e baixo teor de sódio, para seus animais de estimação.

Os produtos da marca se destacam por apresentar em sua composição a proteína animal como primeiro ingrediente. Esta característica garante alta digestibilidade e auxilia na manutenção da musculatura.

A linha possui complexo antioxidante que auxilia na saúde e longevidade do animal, por meio do composto de vitamina E, vitamina C, óleo de girassol, azeite de oliva e os minerais zinco e selênio. Os alimentos também contam com prebióticos que promovem a manutenção da flora intestinal saudável e otimizam a absorção de nutrientes. Contém ainda extratos vegetais que auxiliam na redução do odor das fezes.

A Monello Select é composta por sete produtos que atendem as necessidades de cada fase da vida do cão e do gato.

O destaque da linha é o produto indicado para cães sênior, desenvolvido para atender as exigências dos cães com mais de 7 anos de vida. De fácil mastigação, o alimento auxilia no controle do peso ideal, combate à formação de tártaro através da adição de hexametafosfato de sódio na composição e possui condroitina e glicosamina, que promovem cuidados especiais com as articulações.

A identidade visual e comunicação do projeto Monello Select é alinhada com o perfil do público e ressalta as características dos lançamentos. O slogan “Todo o cuidado para quem te faz bem” sintetiza o discurso da nova marca que foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer nutrição e muita saúde para cães e gatos. A divulgação contempla mídia online e offline e uma série de itens de merchandising.

Voltar
21.09.2018

Como administrar medicação aos pets via oral

Leia mais
08.06.2021

Doação de sangue: pets podem ajudar outros animais em situação crítica

Leia mais
03.07.2019

Frio: como proteger seu melhor amigo

Leia mais