Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu
07.12.2018

Já pensou em fazer um plano de saúde para o seu pet?

O mercado pet de animais de companhia sempre busca inovações e vem nos surpreendendo ano após ano com inúmeras novidades. Uma dessas novidades são os planos de saúde para nossos amigos de quatro patas. Pois é, caros leitores, os planos de saúde pet já são uma realidade em muitas cidades brasileiras e vem conquistando cada vez mais adeptos.

Em função da verticalização das cidades, da correria da vida cotidiana, muitas pessoas optam por ter um pet como companhia. Esse estreitamento de relações faz com que os cães e gatos sejam considerados membros da família. Assim, como na medicina humana, existem benefícios quando se adere a um plano de saúde animal.

Mas, acredito que você está se questionando como funciona? A resposta é simples. Funciona da mesma forma, existem uma gama de serviços, de profissionais médicos veterinários e clínicas ou hospitais cadastrados no plano, onde o proprietário tem a opção de escolher conforme sua preferência ou necessidade, com flexibilidade de horários e ausência de filas. Por exemplo, um animalzinho que tem uma patologia no coração, pode ser direcionado a um especialista na área, como um cardiologista veterinário que seja cadastrado no plano. As mensalidades são relacionadas a quantidade de serviços que o plano cobre, sendo eles, consultas, laboratórios, procedimentos, exames e internações, e os valores geralmente são fixos e pagos mensalmente. Existem valores bem acessíveis por sinal para planos básicos.

Você, caro leitor, que tem um animalzinho e sempre o leva no veterinário para acompanhamento, consultas e vacinas, verifique junto às clínicas de sua cidade sobre as opções de planos de saúde, pode ser que encontrem opções interessantes e com ótimo custo benefício. Afinal, um pet saudável é um pet feliz!

Tadeu Richardson O. Silva – Médico Veterinário – Responsável técnico na Unidade Poços de Caldas/MG da Nutrire

Voltar
19.02.2018

Nutrire participa da Gulfood em Dubai

Leia mais
21.09.2018

Como administrar medicação aos pets via oral

Leia mais
04.05.2018

Cuidados na alimentação da cadela gestante e lactante

Leia mais