Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

13.07.2018

09 filmes com pets que você vai amar

O final de semana e as férias escolares estão chegando e, muitas vezes, não sabemos o que fazer. A nossa dica é: preparar a pipoca, juntar a família, o namorado, a garotada, o cachorro, o gato e começar uma maratona de filmes. Diga-se de passagem é um dos melhores programas, principalmente nos dias de frio e chuva. Confira as nossas sugestões!

1) Beethoven (1992)

Vamos começar por um dos clássicos do cinema: Beethoven. Para os que acompanharam, o primeiro foi lançado em 1992, Beethoven: o magnífico. Seguido do 2, 3, 4 e 5. Uma verdadeira maratona, né? Depois do quinto, foi lançado em 2008, de forma autônoma e desassociado dos demais, Beethoven: A corrida pela fama. Em, 2011 é lançado Beethoven: Aventura de Natal. O último foi Beethoven e o Tesouro Perdido de 2015.

2) Meu Melhor Amigo (2005)

Esta comédia dramática conta a história de uma garota de 10 anos que foi abandonada por sua mãe, quando ainda era pequena. Ela encontra um cachorro abandonado, que decide adotar. A amizade crescente entre o cachorro e a garota une a população de uma pequena cidade da Flórida, ajudando também na relação complicada existente entre a menina e o pai.

3) Marley & Eu (2008)

Outro clássico que não podemos deixar de listar é Marley & Eu. A comédia conta a história de um casal que recém iniciou a vida de casados. Com as dificuldades dos primeiros meses, John (Owen Wilson), indeciso sobre a capacidade em ser pai, aceita o conselho de um colega e compra um cachorro para a esposa, Jennifer Grogan (Jennifer Aniston). John adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

4) Bolt - Supercão (2008)

Bolt é uma animação que vai animar a garotada e toda a família. Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny, sua companheira, é sequestrada pelo Dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é apenas um cachorro normal.

5) Um hotel bom pra cachorro (2009)

A comédia é também uma campanha a favor da adoção de animais. Dois irmãos órfãos que têm problema em encontrar tutores que aceitem acolher os dois numa mesma casa. Como eles não querem se separar, escondem do casal que têm um vira-lata. Com a ajuda de amigos de uma loja de animais, os irmãos descobrem num hotel abandonado um esconderijo perfeito. Ali começam a acolher todo tipo de animal de rua.

6) Sempre ao seu Lado (2009)

É um drama que realmente toca os nossos corações. Um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, o leva para casa mesmo sabendo que a esposa, é contra ter um cachorro. Aos poucos o professor se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Hachi cresce e passa a acompanhar o professor até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o tutor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

7) Mato sem Cachorro (2013)

A comédia romântica nacional é uma história que envolve um cachorro que desmaia toda a vez que fica animado. O filme relata a história de Deco, que encontra num único dia dois amores: a futura namorada e um cachorro, Guto. Logo, eles vivem como uma verdadeira família. Após a separação, Deco fica revoltado e planeja sequestrar Guto. E a partir daí, vale assistir para saber o final dessa emocionante história.

8) A Mansão Mágica (2013)

A animação conta a história de um gatinho que logo após ser abandonado na rua, encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar.

9) Pets - A Vida Secreta dos Bichos (2016)

A comédia conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke. Max não gosta nada disso, mas as divergências terminam quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Agora é só aproveitar! Mais uma dica, os filmes Beethoven 2, Bolt, Um Hotel Bom pra Cachorro, Sempre ao seu lado, A Mansão Mágica estão disponíveis na Netflix também. Boa sessão!

Voltar
28.11.2018

Monello é premiada com o Carrinho AGAS 2018

Leia mais
29.09.2022

Nomes para gatinhos: qual escolher?

Leia mais
07.11.2018

Nutrire apresenta Monello Select

Leia mais