Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Chiquinha

Mais

Chiquinha

×

Sou uma vira latinha mto sapeca, ama brincar com seu brinquedos, cocó ou Ollaf. Latir é comigo mesmo,estou sempre atenta a tudo!!! Sou mto feliz e ainda tenho uma irmã granfina que se chama Mel.

Zinha

Mais

Zinha

×

A pequena Zinha viveu nas ruas durante um tempo, foi envenenada e jurada de morte. Mas graças a Deus foi resgata e tive a oportunidade de adota-la. Ela é a mais boazinha do mundo. Eu te amo Zinha.

Duque

Mais

Duque

×

Duque chegou em minha casa com 30 dias numa caixinha de papelão. Foi amor a primeira vista! Hoje, com 1 ano e 4 meses, tem energia pra dar e vender e 15 kg de pura gostosura!

Baya

Mais

Baya

×

Minha filha veio para completar nossa familia e ser minha parceira de trabalho , já faz parte das nossas vidas a 12 anos é a vovó da casa mas sempre atenta, amiga e companheira, amamos ela .

Vicente

Mais

Vicente

×

Dia 21/04/2017, essa fofura me adotou,depois de ver ele andando pela rua, ele entrou no meu local trabalho sujo,fedido,nunca foi encontrado o dono,mas ele me escolheu,hoje não vivo sem ele amor da mãe

Lily

Mais

Lily

×

Achamos ele no mato, ele passou fome e com isso mamava a própria tetinha, inclusive até hoje ainda faz isso. Achávamos que era uma gata e é um gato, por isso nome Lily.