Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

16.05.2018

Série completa: Adestramento do Cusco, novo companheiro do Guri de Uruguaiana

Você lembra que publicamos a notícia de que a Birbo seria a parceira no adestramento do novo amiguinho do Guri de Uruguaiana? Clique aqui para reler a matéria.

O Guri ganhou um lindo cachorrinho de presente, o Cusco. O nome dele foi escolhido pelos fãs do humorista através de sugestões recebidas nas suas redes sociais.

A série que apresentou o dia-a-dia e os aprendizados do Cusco ficou muito especial e a Birbo facilitou a rotina do adestramento dando toda a energia que ele precisava para crescer forte e saudável.

Confira a série completa composta de 6 vídeos:

No primeiro episódio da série, o Guri de Uruguaiana dá dicas sobre como acolher o pet recém-chegado e deixá-lo confortável no novo ambiente. Assista:

Neste segundo episódio, apresenta como ensinar o novo amigo a fazer as necessidades no lugar correto. Veja:

O terceiro vídeo é destinado aos cãezinhos destruidores. No episódio, o Guri de Uruguaiana ensina como educar e entreter o novo amigo para que ele não destrua todos os objetos que encontrar pela casa.

No quarto episódio, os ensinamentos são para que você leve o cachorrinho passear e não o contrário :D

Neste próximo vídeo as dicas são para os comandos “sentar” e “ficar”. Com treinamento e paciência, o seu cãozinho pode ficar tão bem ensinado como o Cusco. Veja o 5º episódio da série:

Depois dos comandos básicos de obediência aprendidos no 5º vídeo, você pode continuar treinando seu cachorro para os comandos “Dar a pata” e “OK”. Com dedicação e constância, ele aprenderá estes famosos truques. Assista:

Esperamos que tenha gostado dessa série tanto quanto nós. Reveja as dicas quantas vezes quiser para ensinar seu amiguinho de quatro patas a ficar tão obediente e esperto como o Cusco.


Cristina Carniel. É publicitária com MBA em Gestão Empresarial e trabalha no Departamento de Marketing da Nutrire.

Volver
12.10.2023

Nutrire en acción: donación de pienso a las víctimas de las inundaciones en el estado de Río Grande del Sur

Lea más
04.09.2019

¿Mi gatito puede tener Síndrome de Down?

Lea más
26.10.2018

Nutrire participa de feria en India

Lea más