Nutrire: valoramos quien valora usted!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

25.10.2021

Nutrire: orgulho de Garibaldi

Recebemos a notícia de que a Nutrire ocupa o primeiro lugar no quesito representatividade no setor de alimentos de Garibaldi, conforme o Balanço Econômico divulgado pela Câmara de Indústria e Comércio (CIC) da região.

A indústria é uma das companhias que mais geraram tributos, totalizando quase 36 milhões. A Nutrire também está entre as primeiras da lista de companhias que mais empregou e pagou encargos e salários no ano de 2020.

Esse ano fizemos 20 anos e só temos a agradecer aos que fazem acontecer dentro e fora da Nutrire. Esse reconhecimento se deve a todo ecossistema de qualidade e competência que gira em torno da empresa. “Agradecemos aos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e, claro, aos clientes que depositam sua confiança no produto que fazemos”, diz o diretor-executivo, Gerson Luiz Simonaggio.

Simonaggio acredita que o aperfeiçoamento de processos e treinamento da equipe é essencial para desenvolver as melhores rações para uma alimentação completa para os animais de estimação.

“Sempre focamos em atender aos mais altos níveis de qualidade exigidos pelo mercado, tanto em marcas standard, como em marcas premium, premium especial e high premium. Além da qualidade e excelência do que oferecemos ao cliente, também fazemos nossa parte para proteger o meio ambiente e exercemos nossa responsabilidade social na comunidade em que estamos inseridos”, conclui.

Volver
26.01.2018

¿Cómo elegir el alimento ideal para su gato?

Lea más
26.06.2019

¿Cuál es el collar ideal para tu mascota?

Lea más
12.06.2019

¿Cómo luchar contra pulgas y evitar infestaciones?

Lea más