Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

05.16.2018

Série completa: Adestramento do Cusco, novo companheiro do Guri de Uruguaiana

Você lembra que publicamos a notícia de que a Birbo seria a parceira no adestramento do novo amiguinho do Guri de Uruguaiana? Clique aqui para reler a matéria.

O Guri ganhou um lindo cachorrinho de presente, o Cusco. O nome dele foi escolhido pelos fãs do humorista através de sugestões recebidas nas suas redes sociais.

A série que apresentou o dia-a-dia e os aprendizados do Cusco ficou muito especial e a Birbo facilitou a rotina do adestramento dando toda a energia que ele precisava para crescer forte e saudável.

Confira a série completa composta de 6 vídeos:

No primeiro episódio da série, o Guri de Uruguaiana dá dicas sobre como acolher o pet recém-chegado e deixá-lo confortável no novo ambiente. Assista:

Neste segundo episódio, apresenta como ensinar o novo amigo a fazer as necessidades no lugar correto. Veja:

O terceiro vídeo é destinado aos cãezinhos destruidores. No episódio, o Guri de Uruguaiana ensina como educar e entreter o novo amigo para que ele não destrua todos os objetos que encontrar pela casa.

No quarto episódio, os ensinamentos são para que você leve o cachorrinho passear e não o contrário :D

Neste próximo vídeo as dicas são para os comandos “sentar” e “ficar”. Com treinamento e paciência, o seu cãozinho pode ficar tão bem ensinado como o Cusco. Veja o 5º episódio da série:

Depois dos comandos básicos de obediência aprendidos no 5º vídeo, você pode continuar treinando seu cachorro para os comandos “Dar a pata” e “OK”. Com dedicação e constância, ele aprenderá estes famosos truques. Assista:

Esperamos que tenha gostado dessa série tanto quanto nós. Reveja as dicas quantas vezes quiser para ensinar seu amiguinho de quatro patas a ficar tão obediente e esperto como o Cusco.


Cristina Carniel. É publicitária com MBA em Gestão Empresarial e trabalha no Departamento de Marketing da Nutrire.

Back
10.26.2023

Learn more: introducing the Greenlike label

Read more
06.12.2019

How can I get rid of fleas and prevent infestations?

Read more
11.09.2021

Pets: top five curiosities about dogs

Read more