Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

07.04.2020

PETS: Solidariedade na pandemia

A Nutrire doou 4 mil quilos de ração para ONGs e protetores de animais. Foram 2.500 quilos para o RS, mais especificamente para a Serra Gaúcha,  e 1.500 quilos para a Cidade de Poços de Caldas. "Sabemos da dificuldade que esses heróis passam ao cuidar de tantos animais, sem recursos fixos, dependendo sempre de doações. Acreditamos que estamos fazendo a nossa parte em prol de todos esses cães e gatos abandonados e toda essa triste realidade", diz Rita Paludo, que liderou a campanha da Nutrire.

ABAPA, SPA Bicho Feliz, AGAPA, Vet Solidário, Amigos Pet, Patas e Focinhos, Força nas Patinhas, Sônia Cachoeira e a cuidadora Fátima foram as ONGs que receberam essa doação. Com a ajuda, milhares de animais serão alimentados nos próximos meses. Todos esses cães e gatos que são cuidados por essas instituições estão para adoção.

Faça a sua parte e procure uma organização protetora na sua cidade. Se você não puder doar alimento, ofereça seu tempo e afeto para ajudar nossos amigos à espera de uma família.

Voltar
23.11.2018

Depressão em pets existe! Fique atento aos sintomas

Leia mais
24.04.2019

Escolha entre esses pets fofos e diremos qual seu próximo destino turístico

Leia mais
09.05.2019

A aprendizagem de um cão: como ensinar meu filhote?

Leia mais