Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

07.12.2018

Já pensou em fazer um plano de saúde para o seu pet?

O mercado pet de animais de companhia sempre busca inovações e vem nos surpreendendo ano após ano com inúmeras novidades. Uma dessas novidades são os planos de saúde para nossos amigos de quatro patas. Pois é, caros leitores, os planos de saúde pet já são uma realidade em muitas cidades brasileiras e vem conquistando cada vez mais adeptos.

Em função da verticalização das cidades, da correria da vida cotidiana, muitas pessoas optam por ter um pet como companhia. Esse estreitamento de relações faz com que os cães e gatos sejam considerados membros da família. Assim, como na medicina humana, existem benefícios quando se adere a um plano de saúde animal.

Mas, acredito que você está se questionando como funciona? A resposta é simples. Funciona da mesma forma, existem uma gama de serviços, de profissionais médicos veterinários e clínicas ou hospitais cadastrados no plano, onde o proprietário tem a opção de escolher conforme sua preferência ou necessidade, com flexibilidade de horários e ausência de filas. Por exemplo, um animalzinho que tem uma patologia no coração, pode ser direcionado a um especialista na área, como um cardiologista veterinário que seja cadastrado no plano. As mensalidades são relacionadas a quantidade de serviços que o plano cobre, sendo eles, consultas, laboratórios, procedimentos, exames e internações, e os valores geralmente são fixos e pagos mensalmente. Existem valores bem acessíveis por sinal para planos básicos.

Você, caro leitor, que tem um animalzinho e sempre o leva no veterinário para acompanhamento, consultas e vacinas, verifique junto às clínicas de sua cidade sobre as opções de planos de saúde, pode ser que encontrem opções interessantes e com ótimo custo benefício. Afinal, um pet saudável é um pet feliz!

Tadeu Richardson O. Silva – Médico Veterinário – Responsável técnico na Unidade Poços de Caldas/MG da Nutrire

Voltar
26.06.2019

Qual a coleira ideal para o seu pet?

Leia mais
26.05.2021

Monte uma playlist para o seu pet

Leia mais
28.02.2023

Em prol do meio ambiente, Nutrire elimina o uso de 56 mil folhas de papel por ano

Leia mais